Soluções

intrusao

SISTEMAS DE SEGURANÇA 24 HORAS ANTI-ROUBO E VANDALISMO

As necessidades de segurança actuais, exigem, Sistemas de Segurança, seguros e funcionais. É exactamente isto que a DIAFA lhe oferece. Com elevados padrões de segurança, proporcionando uma ampla gama de recursos e funções, necessários na protecção de vidas, propriedades, seja em casa ou no trabalho.

Projectamos os mais modernos Sistemas de Segurança, através de cabos e sistemas sem fios.

As comunicações de “alarme”, para a sua protecção, poderão ser executadas pela normal linha telefónica ou por GSM. Poderá, em alternativa, utilizar o serviço da nossa Central Receptora de Alarmes 24 horas.

Empresa registada no INCI (Instituto Construção e do Imobiliário) – Titulo de Registo Nº 108206

Registo Prévio na PSP com o Nº 59.

incendio

SISTEMAS DE DETECÇÃO DE INCÊNDIO

Os Sistemas Convencionais de Detecção de Incêndios, Sistemas Inteligentes de Detecção de Incêndios e Sistemas Endereçáveis e Analógicos de Detecção de Incêndios, são comercializados e instalados, há mais de 35 anos, utilizando as mais recentes tecnologias, com rigoroso teste de controlo de qualidade, assegurando que cada equipamento instalado, continue a reforçar a imagem da DIAFA, em Sistemas de Segurança, fiáveis e de longa duração.

Entidade Registada na ANPC (Autoridade Nacional Protecção Civil) com o nº 158

A Portaria nº 773/2009, de 21 de Julho define o procedimento de registo (Obrigatório) na ANPC, a entidades que exerçam a actividade de comercialização, instalação e manutenção de produtos e equipamentos de SCIE, previsto no artº 23º do Decreto-Lei nº 220/2008, de 12 de Novembro. Consulte aqui em www.prociv.pt lista de entidades registadas

cctv

 

SISTEMAS DE VÍDEO-VIGILÂNCIA CCTV

Os sistemas de observação, são soluções de CCTV completas e expansivas, consoante os níveis de sofisticação.

Estes conjuntos incluem câmaras, monitores, gravadores, etc.. Para seguir o tema, observação discreta e aparência elegante, as câmaras a aplicar diferem consoante se destinem a instalar no interior ou ao ar livre, bem como do espaço disponível, do campo de visão, da iluminação, e do modo de operação.

Normalmente, as câmaras policromáticas são mais usuais, dispondo algumas de “nightsense” para aumentar a sensibilidade quando escureça, possibilitando uma observação mais detalhada à noite.

Os esforços desenvolvidos pela DIAFA ao longo de uma experiência de mais de 35 anos, têm como principal prioridade a satisfação dos Clientes.

acessos

 

SISTEMAS DE CONTROLO DE ACESSOS

O Sistema de Controlo de Acessos permite o acesso a uma propriedade, prédio, ou sala, apenas a pessoas autorizadas. Através de meios mecânicos como fechaduras e chaves, ou através de outros meios tecnológicos, como sistemas baseados em cartões de acesso.

Para além dos sistemas básicos de teclado, a DIAFA responde a solicitações que incluam Sistemas Biométricos Íris, Sistemas Biometricos, Sistemas Integrados via PC, Sistemas Stand-Alone e Sistemas por Leitor de Cartões Universal, ou outros que sejam necessários.